terça-feira, 7 de agosto de 2012

TRANSFORMANDO UM GUARDA-ROUPA EM ARMARIO DE COZINHA



   Oi Gente ! A Pedidos Da Nossa Amiga Barbie To Postando Aqui Uma Ideia Bem Legal , O Objetivo e TRANSFORMAR UM GUARDA-ROUPA EM ARMARIO DE COZINHA  A Ideia Legal Que Encontrei Vem Do Blog CASA CORPO E CIA.

 ARMÁRIO PLANEJADO para a cozinha utilizando restos de um guarda-roupa velho supera todas as expectativas!
 
Isso mesmo meninas! Aí está a prova do cúmulo da criatividade e reciclagem!
Prova mais uma vez que para ter uma casa arrumada e decorada com bom gosto e do nosso jeito, é mais importante a CRIATIVIDADE do que gastar dinheiro.

Esta é a cozinha de um casal de amigos, o Evânio e a Samantha. Sabe aquele casal "um pensa e o outro realiza?" Eles são assim. A Samantha tem as idéias e o Evânio coloca em prática com capricho e muita inteligência, de um jeito que só vendo pronto para acreditar.

Este armário, ele fez sozinho! Foram meses de trabalho, dedicação e paciência, pois ele só podia fazer quando estava de folga. A estrutura do armário é toda feita com MADEIRAS REUTILIZADAS e partes de um GUARDA-ROUPA que o vizinho jogou fora!
O custo que se teve foi apenas com cola, fórmica, dobradiças e puxadores, o que acabou sendo um gasto SIMBÓLICO para um armário planejado feito com tanto capricho -quem já fez móvel planejado sabe que não é barato- então mesmo que você não tenha o dom de transformar lixo em luxo como o Evânio, fica de exemplo que podemos utilizar materiais alternativos sempre e em qualquer lugar da nossa casa!
No final do post, tem mais uma transformação de encher os olhos!
Vejam as fotos de todo o processo:



   BJOS! Espero que Tenhão gostado ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postar um comentário